COMO REVENDER NOSSOS PRODUTOS

1 Entrar em Contato.
2Cadastro para Revenda.
3 Visita de nosso Representante 

Caso tenha algum problema, por favor contate-nos, enviando um e-mail contato@laticiniosucupira.com.br ou Tel: (75) 98701-1725.

NOSSO ATENDIMENTO

Seg-Sex 8:00AM - 6:00PM
Sab - 8:00AM-12:00AM

CRIAR CONTA

*

*

*

*

*

*

ESQUECI MINHA SENHA?

*

Bem Vindos a Empresa Sucupira Laticínios 

Nossa história se inicia em meados do ano de 2007 , quando o fundador do Grupo Dm, Sr. Antônio Oliveira, adquire uma fazenda na cidade de Santa Brígida, batizada de fazenda Sucupira, cravada no nordeste  Baiano, solo marcado pela aridez e intempéries típicas do semiárido, mas que pelos olhos visionários viria a se tornar um verdadeiro Oásis no Sertão.

Sabendo que a seca não se combate, mas aprende-se a conviver com a mesma, o senhor Antônio  Oliveira passou a investir na criação de gado, vendo aos poucos aumentar seu rebanho, com uma produção considerável de leite, surgindo assim a ideia de aproveitamento do mesmo  para a produção de queijo coalho, ainda de forma artesanal, inicialmente para atender o consumo interno da fazenda, aos poucos atendendo a vizinhança, expandido a procura diária pelo produto, ao ponto de começar a adquirir leite de outros produtores para atender aos pedidos, gerando um verdadeiro ciclo de desenvolvimento para a região.

 Linha do Tempo do Sucupira Laticínios

2007 › ESTABELECIMENTO
2013

Planejamento e Projeto

Assim, com a coragem de bom Sertanejo, surge em 2013 a ideia concreta de construção de um laticínio, com o objetivo inicial de expandir a produção de leite e seus derivados para suprir as demandas dos Supermercados do Grupo DM em Paulo Afonso. Ideia esta, que para muitos era um mero sonho, uma utopia, algo inviável, afinal, neste mesmo ano a famigerada seca mais uma vez castigava os torrões sertanejos. O primeiro passo foi a aquisição de equipamentos para sair da produção artesanal e iniciar o viés industrial. .

2015

Obra e Estrutura

Foram vários meses de lutas, buscas, pesquisas, visitas técnicas, estudos, enfrentamento de dificuldades e acima de tudo agindo com ousadia e planejamento, até que em 2015 fincou-se a primeira pedra de construção do Laticínio Sucupira, a ser erguido no Povoado Baixa do Mel, localizado às margens da BR 110, no Município de Santa Brígida Bahia. A edificação foi pensada  a partir de  um minucioso projeto arquitetônico, atendendo  a todas as nuances da legislação vigente, afinal, como bom empreendedor o Senhor Antônio Oliveira não queria ser só mais um,  mas estar entre os melhores, para isso,  vários esforços foram otimizados, tanto no que se refere a construção e  aquisição de equipamentos, quanto ao apoio técnico para os pecuaristas da região,  articulando juntos aos mesmo práticas de criação, manejo, higienização, em fim, fortalecendo uma rede produtiva  que atendesse as demandas do laticínio, mas que nevralgicamente, garantisse a eficácia, qualidade e excelência dos produtos.  .

2017

Equipamentos e Produção

Após 2 anos de lutas, finalmente  toda a região viu o que outrora era sonho tornar-se realidade, em janeiro de 2017, aquele que seria um laticínio para atender ao mercado interno do Grupo DM em Paulo Afonso , iniciou sua produção , saltando  na fase inicial de 2 para 15 mil litros de leite/dia,  e já no seu primeiro ano  de atividade expandindo  seu fornecimento a cerca de 30 cidades,  com uma produção de 28 derivados de leite, tornando-se um marco de desenvolvimento econômico e social  para toda a região. .

2017

Marco de Inauguração

  O lacticínio sucupira, vê sua história se formar como a arvore cujo nome faz homenagem: Resistente as intempéries, firme para suportar os vendavais, e assim como sua Semente, tão benéfica na medicina natural, zelar pela elaboração de produtos que, pela qualidade e excelência, sejam saborosos, saborosos e nutritivos, contribuindo com a saúde de seus consumidores..

Presente
TOPO